18.4.17

PARCERIA

PARCERIA COM AUTORES

Os autores interessados em parceria com o blog, favor mandar um email com sua proposta para perolasdelivros@outlook.com. Tendo consciência de que tenho um prazo de 48 horas para responder. Se for do interesse de ambos, fecharemos parceria.

O autor tem que se comprometer em disponibilizar seu livro físico ou em e-book; eu me comprometo em fazer a resenha, que será sincera. Sairá o post da apresentação da parceria no dia que eu receber o livro e o da resenha em quinze dias no máximo após eu receber o livro.

Se for do interesse do autor, além da resenha e da apresentação da parceria, posso fazer uma entrevista, um post com citações e/ou outro com motivos para gostar do livro. 

A sua foto ficará no gadget "Autores Parceiros" e quando clicada irá ser encaminhada para o post com a apresentação do autor e dos seus trabalhos.

Qualquer divulgação extra peço que me mande no email e irá ser divulgada no facebook/twitter/instagram.




PARCERIA COM BLOGS


Para parcerias com blog's também irei pedir que mandem um email com a sua proposta para perolasdelivros@outlook.com, dando um prazo de 48 horas para responder.

A minha proposta:

-Comentar em pelo menos um post por semana do blog parceiro.
-Sorteios em conjunto
-Eu te indico um livro e você me indica outro e fazemos uma resenha do livro, falando obviamente quem indicou para relatar a parceria.
-E também indicamos os blogs em tag's.

Essas são as ideias, claro que não precisamos fazer todas, então mande uma proposta com o que você realmente quer.

O blog parceiro terá um banner no gadget ''Blogs Parceiros'' que quando clicado irá ser direcionado para a página do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS