16.4.17

RESENHA: ESPERO POR VOCÊ - J. LYNN

Olá pessoas, como estão? Espero que bem. Bom, hoje eu vim trazer a resenha do livro Espero Por Voce, da autora J. Lynn.

Eu li uma resenha desse livro recentemente, não consigo lembrar o nome do blog em que vi, e de cara me interessei. A história me cativou pela sinopse, até porque eu adoro romances assim, e me fez querer ter ele logo. E foi isso que eu fiz, adquiri o livro e estou aqui fazendo a resenha dele.


SINOPSE
Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?

O livro é o primeiro da série Espero Por Você, publicado pela editora Novo Conceito, e conta a história de Avery Morgansten, uma jovem que acabou de mudar para uma nova cidade, bem distante da sua natal, com o objetivo de alterar o presente e esquecer o seu passado conturbado; ela queria recomeçar de novo e se livrar de todo mal que tinha sofrido.

E no primeiro dia de aula comete um erro, além de já estar atrasada, ela tromba e cai em cima de Cameron Hamilton, o cara mais gato da faculdade que acaba se tornando o seu parceiro de classe.

Os dois começam com uma amizade deliciosa que faz Avery sair completamente da sua zona de conforto e é a partir daí que o romance surge. Com a ida ao seu apartamento todos os domingos para lhe preparar um delicioso café da manhã, sua amizade e seu carisma ela se vê apaixonada por ele, mesmo que por fora o nega toda hora.

...

Posso começar falando da escrita da autora que é sensacional, eu peguei o livro para ler e com três horas terminei a leitura. Como é em primeira pessoa sabemos bem melhor o que se passa na cabeça de Avery, concordando ou não com suas atitudes.

A história é bem construída, mas peca no final, o que a autora fez nas últimas cinquenta páginas dava para escrever em três, e as vezes também tem muitos detalhes desnecessários, isso faz com que o livro fique um pouco entediante, mas te da motivação para querer acabar aquilo logo (rsrs).

Contudo, todos os pontos negativos são superados pela construção dos personagens, principalmente o Cam, gente do céu, ele é um personagem masculino que você quer tirar do livro para ser seu namorado, é um amor de pessoa do começo do livro ao fim. 

Já Avery faz o livro ficar um pouco pesado pela situação do passado, como ela está por causa dele e a enrolação que da vontade de bater nela. Fazer cú doce é uma coisa, agir daquele jeito é outra, eu ficava até com pena do Cam, falava que confiava nele mais que tudo, mas não tinha coragem de ser completamente sincera com ele, que garota chatinha hein, foi basicamente a paciência dele que salvou o relacionamento.

No geral, é um livro para ler sem expectativa, não é aquele que vai fazer você ficar suspirando de amor e pensar na história o tempo todo, mas é aquele ótimo para passar a tarde de domingo.

Nós siga no blog para não perder nenhum outro post e nas nossas redes sociais também :)
Facebook - Twitter - Instagram

56 comentários:

  1. Olá, não gostei da premissa do livro, tipo romance clichê mas adorei a resenha.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Não sei se porque eu não estava esperando muito do livro, mas eu gostei bastante, quase devorei a leitura rsrsrsrrs Eu adorei o Cam queria ter um vizinho como ele rsrsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas nos queremos o cam como vizinho kkkkkkkkk

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah, eu amei essa resenha, rs. principalmente por ser um livro de romance, mas sem aquela melação toda que ás vezes enjoa né?
    gostei muuuito :)

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melação dms enjoa, melaçao de menos da vontade kkkk

      Excluir
  4. Olá!
    Adorei sua resenha! Estou super curiosa pra ler esse livro.
    Gosto muito da escrita da autora e espero curtir tanto quanto vc!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    A sua resenha está otima, mas infelizmente não é meu estilo de leitura então vou deixar a dica passar. Mas vou indicar para as coleguinhas que gostam.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro e também desconhecia a existência da série, há muito tempo não acompanho mais nada relacionado a editora, deixei de me interessar por o que eles publicam. Pelo que percebi, é uma leitura de entretenimento, visto o tempo que levou para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente uma leitura de entretenimento, é serie, mas da p ler unico

      Excluir
  7. Eu recebi esse livro da editora, mas não senti vontade de ler.
    Não é um gênero que me prende e sua resenha deixou claro isso pra mim rs

    Adorei ler sua crítica <3
    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  8. Não é bem o livro que eu leria... prefiro uns que tenham mais magia e suspense nas páginas... rsrsrs
    Mas sua resenha está mt boa. Parabéns!
    Bjks!

    https://mundinhodahanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro livros assim tb, mas romances estao no meu <3

      Excluir
  9. Olá! Amei sua resenha e já quero muito o livro.Amo estes romances,eles são meus favoritos.
    Beijos e obrigada pela dica!
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Tenho visto muitas resenhas sobre esse livro, porém, não senti muita vontade de ler. Eu gosto muito do gênero, porém, não sei se é por ter lido muitos livros assim recentemente, ele me pareceu uma mistura de outros que já li. Inclusive, já tenho quase certeza que sei qual é o segredo do passado da Avery.
    Mas imagino que seja uma boa leitura para passar o tempo, principalmente em uma tarde de domingo, como você falou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhh, sei nao, as vzs eu pensava q sabia, mas era mt ao contrario, so chegando no momento que ela fala que vc pensa, poxa era isso msm

      Excluir
  11. Já conheço o livro e confesso que justamente este fato da personagem ser chata é que está pegando para eu ler. ainda bem que Tem o Cam para contrabalancear...
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não conhecia o livro, mas ao ler sua resenha me identifiquei com a obra, pois gosto de romances, mesmo os clichês. Gostei da proposta e vou dar uma chance pra ele.
    Valeu a dica.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  13. Ótima resenha, gosto de romances, reviravoltas e amei a capa.

    ResponderExcluir
  14. OOoi, Adorei sua resenha <3
    Gosto muito, muitooo de romances <3 HAHAHHHA
    Parabéns pelo blog sucesso

    Beijos A Louca Dos Livros

    ResponderExcluir
  15. Por mais que seja um livro de rápida leitura, não é o que eu gosto de ler, então vou passar essa dica. Mas gostei da sinceridade da sua resenha.

    ;*

    ResponderExcluir
  16. Achei o início bem clichê, essa coisa de esbarrar no cara e se apaixonar me lembra os filmes antigos <3 E apesar dessa característica me dar uma sensação boa de nostalgia, o fato da personagem ser um pé no saco, não me deu ânimo para ler não - sempre me irrito com personagens como ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cliche sim, mas eu adorooo
      a personagem desanima msm! kkk

      Excluir
  17. Olá,
    comprei este livro, mas confesso que tenho um pé atrás com a autora, enfim, comprei e só me dei conta que era dela depois. Ver as suas estrelas ali me deixou mais receosa ainda. E para piorar o fato da personagem ser chata, aff. :/
    Acho que joguei dinheiro fora.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, troca no skoob que vc sai ganhando! kkk

      Excluir
  18. Olá, apesar da sua resenha eu não consigo ficar empolgada com o enredo e os pontos negativos também me desmotivaram =/ Apesar disso gostei da sua resenha *-*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  19. Não consegui ficar animada para ler este livro, principalmente por saber que a autora se perdeu um pouco no final, isso é decepcionante e mesmo que eu valorize uma construção de personagens, acho que não conseguiria ignorar a deslizada do final :(

    ResponderExcluir
  20. olá, não sinto apreço por este gênero de livro,por isso deixo a dica passar, ainda mais que percebi que não é um livro espetacular, e mesmo sendo uma leitura rápida, não tenho vibe pra ela...
    quando tinha parceria com a NC nunca solicitava romances...
    bjs...

    ResponderExcluir
  21. O livro não chamou minha atenção não, principalmente por essa enrolação toda no final e por causa dos detalhes desnecessários, além de você ter achado a Avery chatinha. Prefiro investir numa obra que tenha mais chance de me agradar.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Ludmila ^^
    Confesso ter ficado receoso com essa leitura, não acho que seria uma que apostaria mas com certeza leria para tentar sair de uma ressaca literária, claro que teria uns estresse por conta da personagem e sua sacanagem para com o Cam, não curto pessoas usando outras e justificando tais atos porque o passado "interferiu". Se o passado é tão traumatizante assim que fique longe romanticamente das pessoas até se resolve porque uma coisa muito dolorosa e repugnante é ser usado ou feito de bobo(a).
    Acho tão estranho quando os autores enrolam tanto nos enredos, querem porquê querem encher de linguiça uma obra que poderia ser linda se fosse objetiva. Acredito que tem obras que tem um começo, meio e fim com poucas páginas, força o enredo a se demorar é tentar querer destruir tudo que criou.
    Obrigado pela resenha sincera. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro e apesar de gostar bastante de romances, confesso que a premissa desse não me deixou muito animada. No entanto, lendo sua resenha deu para perceber que se trata de uma boa obra mesmo, ainda não li nada da autora e fiquei curiosa a ver que você achou a escrita dela sensacional. Enfim, apesar de não ter ficado realmente curiosa, vou marcar a dica.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Fiquei levemente curiosa pelo livro, é o tipo de livro que uso para me tirar de uma ressaca. Então irei anotar a dica e gostei bastante de sua resenha e honestidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente! ou o tipo que pode te deixar de ressaca (carinha pensante)

      Excluir
  25. Eatou bem curioso​ para saber a premissa do livro. Eu vou ler em breve para o I love. E espero gostar dessa leitura tanto quanto vc. A rua resenha foi bem pontual!

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    É a primeira resenha que leio da obra e confesso que ela me fez o mesmo que aconteceu com você. Estou encantada logo de cara e pelo fato de gostar bastante também de romances assim, estou louca para fazer a leitura.
    Avery parece ser uma personagem encantadora e fiquei curiosa para saber porque ela quer tanto esquecer o seu passado e ter um recomeço.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela eh doida kkkkk irritante um pouco, mas legalzinha kkk

      Excluir
  27. Oie
    que legal sua resenha, não é o tipo de leitura que procuro mas com certeza vou indicar a algumas amigas que amam esse tipo de leitura

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olha, a pesar de eu ter gostado muito da resenha, vou pular a dica pois acho que não é minha praia! Esses romances clichês e tal!

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS