4.5.17

Lidos em Abril

Olá pessoas, como estão? Espero que bem. Bom no post de hoje eu vim compartilhar com vocês quais foram as minhas leituras no mês de abril.

ESPERO POR VOCÊ – SKOOB
Não tenho muito o que falar sobre esse livro, até porque fiz resenha, então se quiserem conferir é só clicar > aqui < . Porém, posso dizer que no geral foi uma leitura positiva.

PRINCESA DE PAPELSKOOB
Eis aqui um livro que está dando é polemica nesse mundo literário e ao meu ver foi completamente negativo a leitura, mas você pode ficar sabendo melhor pela resenha clique > aqui < .

OBSIDIANA SKOOB
Eita, agora a gente já vai para um dos meus favoritos desse mês. Gente, eu sempre via pessoas comentando sobre esse livro, mas confesso que não tinha nenhum interesse, mas por acaso, eu li uma resenha de ônix (aleatório sim), ai eu vi que tinha extraterrestre e fiquei “preciso ler”, no final, acabei amando o livro.

SENHORES DOS SONHOSSKOOB
Esse é um livro nacional que vocês vão ter que esperar resenha para saber minha opiniao sobre ele, até porque vai sair esse sábado J

ALGUÉM COMO VOCÊSKOOB
Peguei esse livro para ler e engoli, gente do céu, é bom viu! Mais tarde também vai sair resenha sobre ele!

ÔNIXSKOOB
Sempre depois que eu leio algum livro de uma trilogia de fantasia, eu tenho que ler em seguida um livro único, porque eu sei que se eu pegar o próximo da trilogia ou outra para ler, a ressaca vai vim com tudo. Mas, como eu previa, esse livro não me decepcionou em nada, estou louca para ler o próximo!

SONATA EM PUNK ROCKSKOOB
Gente, eu com esse livro foi realmente uma historia de amor e ódio, pretendo fazer resenha em breve, ai vocês irão entender melhor.

Então, essa foram as minhas leituras do mês, eu ate que achei boa a quantidade, ai está valendo. E as suas, como foram? Leram algum desses livros ou quer ler?

...

Nós siga no blog para não perder nenhum post e nas nossas redes sociais também :)

44 comentários:

  1. Nunca li nenhum, mas todos estão na minha lista de quero ler, principalmente Sonata em Punk Rock, estou louca por esse livro. E meus parabéns pelas leituras realizadas

    ResponderExcluir
  2. Hey, Lud!
    Seu blog está tão lindo!!
    Acredita que ainda não li nenhum dos que citou? Mas sou louca para ler a série de "Obsidiana". O problema é que estou meio "travada" com o tema extra terrestres desde "A Quinta Onda", então vou dar um tempinho até ter coragem de ler algo do tema, de novo...
    Já "Sonata em Punk Rock" está na meta do mês de maio! Espero adorar esse livro!!! E já estou ansiosa pela sua resenha para saber porque você o amou e odiou! Outro que pretendo ler em breve é "Espero por Você". Parabéns pela quantidade de lidos!!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ih, tem nada a ver nao! leia logo pq eh bom dms! mas espera um tempinho msm, pq qm sabe qnd vc ler fique melhor ainda!
      obggg pelo comentario!

      Excluir
  3. Uau! Uma ávida leitora! Que bom!!! Fiquei curioso com o título SONATA EM PUNK ROCK . Confesso que me interessou...

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Que graça seu blog. Parabéns!
    O mês foi bom de leituras, eu não consegui ler tanto :(. Vamos ver se consigo mais nesse.
    Não li nenhum dos citados. Sou doida pra ler Obsidiana, vejo falar muitooo. E fiquei encantada com a capa de Sonata em Punk Rock, fiquei curiosa também.

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia logo pq eh bom dms viu kkkk
      obg pelo comentario
      ah, a capa realmente eh linda

      Excluir
  5. Olá, Lud!
    Tudo bem?
    Parabéns pelas leituras realizadas em Abril, leu bastante. Alguns livros eu não conhecia, exceto os das editoras com as quais tenho parceria. As capas são bem legais, gostei da sua publicação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Leu bastante heim? Parabéns! Da sua lista já li "Obsidiana" e 'Ônix", são maravilhosos mesmo! E quero muito ler "Espero por você.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg! ai ai, to doida p ler o proximo mas o dinheiro esse mes ta apertado p comprar ele! principalmente pq eh em torno de 40 reais

      Excluir
  7. Oi tudo bem ?
    Quantas leitura, este mês tive uma ressaca e só conseguir ler dois livro 😭
    Mais em fim amei suas leituras fico triste que você não tenha curtido muito o livro princesa de papel eu ainda não li o livro mais estou louca para ler.
    Quero muito ler SONATA EM PUNK ROCK quem sabe um dia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita! ressaca p mim eh livrada com um bom livrinho leve de romance
      qm sabe qnd vc ve talvez me compreenda kkk

      Excluir
  8. Oiiii tudo bem?
    Menina quantas leituras que tu realizaste, fiquei chocada, eu não estou conseguindo ler quase nada por causa das aulas, mas irei aguardar as suas resenhas para ver se gosto de algum.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk aulas tb ta matando esse mes, mas mes passado teve mt feriado, ai ajudou

      Excluir
  9. Quantas leituras, parabéns!!!!!!! Quero muito ler "Alguém como você"!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu estou louca para ler Princesa de Papel e Obsidiana, depois vou dar uma olhada nas suas resenhas porque fiquei curiosa com os seus comentários sobre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. princesa de papel eh meio bleh, agr obsidiana LEIA LOGO kkkkk

      Excluir
  11. Leu bastante, parabéns Meu mês foi bem fraquinho. kkkk
    Não li nenhum desses livros, porém, todooos, estão entre meus desejados. Principalmente, Obsidiana e Sonata em Punk Rock.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg! esses dos seus desejados sao os melhores (os principalmente kkk)

      Excluir
  12. Boas leituras que você fez. Eu não li nenhum dos livros citados na postagem, mas tenho muito interesse na série Obsidiana.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Oie tudo bem? Eu também li Obsidiana em Abril e no momento estou lendo Ônix, achei legal a história, mas bem parecida com crepúsculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu n achei parecida c crepusculo kkkk todo mundo fala que eh, mas eu fiquei "nossa nada a ver"

      Excluir
  14. Oie, tudo bem? Adorei conferir suas leituras!! Desses todos eu li apenas Esperando Por Você, que gostei muito (mas sou suspeita pra falar pois adoro o gênero). Princesa de Papel é um que não estou com a mínima vontade de ler, depois de tantas críticas negativas que li ressaltando o machismo presente na obra. Passo longe! Obsidiana eu também quero ler, e pelo mesmo motivo que você leu >.<

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. princesa de papel eh realmente para passar longe! kkk
      tb adoro o genero de esperando por vc, e leia obsidiana logo!! kkkk

      Excluir
  15. Oi flor!

    Quero muito inicia a leitura desses livros da saga lux, muito gente fala bem da autora no geral, inclusive depois dessa serie será lançado outra, que ao menos lá fora o pessoal fala que muito melhor, esse princesa de papel eu vou passar bem longe kkkkkk, foram bastante leitura hein? Eu também li seis .

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero manter ne!
      leia a saga lux pelo amor de Deus!!! tu n vai ser arrepender.

      Excluir
  16. Oie Amore,
    Esses resumos mensais pra ser sincera sempre me deixam louca, afinal, saio com um bocado de novos desejos, e aqui não foi diferente!
    Acredita que anotei todos - OMG - quanto mais leio... mais livros novos quero.

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Parabéns pelas leituras! Você leu bastante em abril.
    Eu ainda não li nenhum desses, mas "Princesa de Papel" e "Sonata em punk rock" estão na minha lista de desejados. Aliás, vou ficar aguardando a resenha de "Sonata em punk rock" para saber o motivo da sua relação e amor e ódio com o livro.
    Adorei suas leituras e espero que maio seja um mês ainda mais produtivo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg! a resenha vai sair em breve e quanto a maio ser um mes tao produtivo qnt esse vai ser dificil viu kkk

      Excluir
  18. Oieeee!
    Você leu bastante coisa em abril, parabéns! Eu li so 2 livros... O trabalho ta consumindo hahahhaha
    Nós, aparentemente, temos gostos literários muito diferentes jauahau mas, eu quero ler sonata em punk rock e quero ver sua resenba pra saber porque amor e ódio por ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale de trabalhos kkkk esses mes eu to ferrada!
      vai sair a resenha em breve :)

      Excluir
  19. Uauuuu. Você leu muito! Parabéns , eu pde ler apenas 2 :(
    Estou ansiosa pela resenha de Alguém como você!
    Um super beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg!
      menina eu li viu, esses feriados rendeu msm, quero ver esse mes que to atolada de trabalhos, so dei conta de ler um ate agr!

      Excluir
  20. Olá!
    Sou looouca pra ler Princesa de Papel! Quero conhecer com meus próprios olhos essa história que está causando tanto, hahah.
    Seguindo esse blog lindo!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem? Dos que você mostrou, o que mais quero é "Espero por você". Haja curiosidade, hahaha! Ele parece um livro chamado "Loucos Por Você", da Jasinda Wilder, tanto que gelei achando que era a minha sonhada continuação. Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  22. Oi
    desses ai li princesa de papel e foi legalzinho, quero muito ler SONATA EM PUNK ROCK e Obsidiana. Os livros parecem ser bons.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. oii, que tanto de leitura haha

    Nunca consegui bater a meta de 4/mÊs >.<

    De todas obras lidas a única que tive contato foi Princesa de Papel que ainda estou lendo e gostando muito por sinal.

    Parabéns pelas leituras (:

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS